segunda-feira, abril 11, 2005

LONDRES X SAUDADE
Londres é uma cidade linda, mas pra mim tem uma ligação muito estreita com o sentimento da saudade. Em 1998, quando lá estive, aprendi a conviver com a saudade. Tive que ir ao ponto máximo dela. Entendi o quão difícil é estar sozinho, deitar para dormir e chorar sozinho com saudade daqueles que aqui ficaram. Algum tempo depois voltei, e cultivei a saudade, mas dessa vez de Londres mesmo. Saudade dos PUBs, das ruas, dos amigos que lá ficaram, da cidade maravilhosa que eu havia acabado de conhecer. Hoje convivo com mais uma saudade, talvez a mais difícil delas. Mas pra variar, Londres está envolvida nessa saudade. Eu estou aqui, levando a minha vida, ela está lá, iniciando uma nova jornada. Saudade cruel, saudade de Londres, saudade do meu amor. Sobrevivi às outras, sobreviverei novamente. QUE SAUDADE!!!

Nenhum comentário: