domingo, julho 17, 2005

CHEGUEI!!!

Galera, foi um processo complicado, mas ate que enfim posso falar com todas as letras, ESTOU EM LONDRES!!!!
Cheguei ontem, em torno de meio-dia. Ta sendo muito legal, e essa semana ja comeca a correria. Mas tenho certeza que tudo continuara dando certo. Mandarei noticias frequentemente atraves deste meio moderno de comunicacao. Agora vou sair da Internet. Deixei a Si ali no trabalho, pois ligaram de ultima hora, e a Supervisora tava mal na foto, dai "eu deixei" ela trabalhar, ehehhehehe...
Vou aproveitar pra dar umas bandas, rever alguns lugares que tenho saudade. Depois pego a Si aqui e vamos almocar no Wagamama!!!!!
Fui nessa, saudades de todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido!
Bom te saber já aí! Boa sorte e sejam muito felizes!
Grande beijo,
Mãe