sexta-feira, janeiro 20, 2006

Noticias rapidas...


Antes de mais nada, estou com saudades. Nao tenho tido muito tempo pra parar na frente do PC e escrever pra voces. Estou providenciando nos proximos dias um meio de me comunicar com mais facilidade, mas isso ainda eh segredo. A vida aqui continua otima, mudou meu professor na escola, e a professora agora eh uma mulher muito doida, Australiana. Dou risada do inicio ate o fim da aula, e ainda aprendo!!! Ta sendo bem divertido. Meu trabalho continua legal tb, apesar de agora ter se tornado o Big Brother, pois eles instalaram cameras por tudo, e o manager fica sentado no escritorio so cuidando o que estamos fazendo, nao deixa de ser engracado. Essa semana li uma noticia muito engracada mo jornal. Uma cobra de laboratorio no Japao estava recusando comer os roedores congelados que os caras estavam dando para que ela se alimentasse, entao os caras acabaram colocando um ratinho vivo para que ela degustasse. Para surpresa de todos, ambos ficaram muito amigos, e a cobra recusou-se a comer o rato. Estao morando juntos desde outubro desde entao, e a cobra voltou a comer os roedores congelados. Achei muito interessante, pois se a cobra nao comer, o melhor eh ser amigo mesmo!
Quarta-feira de noite estavamos tomando umas cervejas aqui em casa, e acabei colocando a galera na funcao! Quem se lembra do clipe da minha air band pode imaginar o que foi. Fic um video clipe com o pessoal aqui da casa, foi bem divertido, e ficou muito engracado. No proximo DVD que for para o Brasil vcs terao a chance de assistir nossa versao para "These Days", do Bon Jovi.
Bom, acho que eh isso, quando se tem pressa as ideias ficam confusas. Apos ler isso tudo, tentem organizar um pouco as informacoes.
Saudades de todos!!!
KEEP WALKING!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito "doida" a salada de frutas, Liverpool, cervejinha, pequenina, ratinhos vivos e congelados, cobra, amigos, clip, hehehehe!!! Mas, serviu para atualizar aqui, não é mesmo?! Tava paradão demais! Beijos,Neca.

Emilio Pacheco disse...

O Cavern Club atual fica em Matthew Street, na mesma rua do antigo, confere? Dizem que eles usaram os mesmos tijolos do original, só transportaram e reconstruíram, para dar passagem a um metrô ou algo assim. Já no novo endereço, fizeram uma reforma e sobraram alguns tijolos. Aí eles cortaram os tijolos em pedaços pequenos, colocaram uma placa de "autenticação" por cima (e anexaram também um certificado em papel de uma tal de "Neca", instituição de certificação, olha só), numeraram e venderam. O pedaço nº 291 está aqui comigo. Incrível, um pedaço daí está aqui no meu quarto. A propósito, tu sabes que o Cavern Club foi o berço dos Beatles, né? O original, pelo menos, foi.

Anônimo disse...

Tio Emilio... o The Cavern ainda eh na Matthew Street. Eh, o primeiro foi destruido para construirem o metro, mas ha quem afirme que o metro nao passou exatamente onde era o The Cavern, e que ele pode ser reconstruido no mesmo local. As fotos mostram pelo menos que a entrada ainda eh no mesmo local, se la pra baixo, afinal sao tres ou quatro andares no subsolo, a localizacao eh a mesma, isso eu nao sei. Quanto aos Beatles, com certeza eu sei disso, e foi essa a razao de escolhe-lo como local para comemoracao de uma data tao importante. Quanto aos tijolinhos, disso eu nao sei, mas se for verdade vou tentar achar um pra mim tb, hueuheuhee...
Grande Abraco Tio!