quarta-feira, agosto 09, 2006

DIA NERVOSO...


Acordei pelas 11 da manhã. Estou nervoso, muito nervoso. Não consigo pensar em outra coisa que não seja a final da Libertadores. Agora já são 14:40, tenho que sair pro trabalho. Espero que a massa colorada esteja presente no Morumbi hj de noite, pois não me recordo de jogo mais importante para o Inter durante os meus 28 anos de vida. Nem escrever eu consigo direito, estou nervoso como há tempo não ficava. Hoje vai ser foda, os corações terão de provar na prática que estão saudáveis. Que os deuses do futebol abençoem o time do Inter, abençoem a torcida colorada, e que nos permitam no dia 16 de agosto gritar "É CAMPEÃO!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Mano, o primeiro jogo já foi... E deu Rafael Show duas vezes...
Agora temos uma semana de folga...
Quarta o sofrimento recomeça...