sábado, julho 19, 2008

ferias forçadas

Pois bem, quatro dias de ferias forçadas, reclusão, amigdalite e febre. Fui incapaz de escrever alguma coisa aqui, indisposição mesmo. Quatro dias de internet, pijama, antibióticos e nada produtivo. Serviu pra pesquisar de tudo, ler, rir, matar a saudade de algumas coisas. Família não se assuste, eu estou bem. Talvez a febre tenha me deixado um pouco pra baixo, somando solidão, acho que assustei alguns pelas coisas que disse. Estou firme!
Fica aqui um dos milhões de vídeos que assisti no youtube. Não é de rir, mas de arrebentar o coração mesmo. Estou com muita saudade, mas a guerra ainda não acabou!
Saudade de todos!

Um comentário:

andrea steiner disse...

Caco querido,
espero que estejas melhor...
este video tb esta no meu blog e foi colocado tb num momento de muita saudade.
Forca!!!
Bjs