sexta-feira, outubro 09, 2009

banho de sal grosso

Esse foi o conselho que recebi da atendente da TIM no Shopping Morumbi hoje de manhã. Mas não era pra menos. Acordei e fui ao shopping, pensando em recarregar meu celular da Claro, pois os pré-pagos quando fora de sua área, precisam ter créditos para receber chamadas. Lá chegando fui direto até a loja da operadora. Uma linda loja, grande, lindos monitores de LCD. Humildemente solicitei a recarga. O rapaz perguntou o número do telefone. Quando comuniquei o código 51, a testa franziu. "Infelizmente estamos com uma instabilidade no sistema, e não conseguimos recarregar contas com códigos 18 e 51". Ótimo, o que eu faço então? Fui direcionado até uma farmácia, onde conseguiria comprar o bom e velho cartão de recarga. Mas o sistema da farmácia havia sido atualizado, e a recarga era online também. Voltei na loja da Claro, e não obtive uma solução. Nesse instante lembrei de uma promoção da TIM, que o cara só paga o primeiro minuto em ligações entre aparelhos da mesma operadora. Um bom investimento, até porque minha namorada tem um telefone deles também. Entrei na loja, contei todo o acontecido para a atendente, e ela mais que depressa encontra o que preciso. Faço tudo certinho, e solicito uma recarga maior, pois o chip viria apenas com dois reais de crédito. Tudo pronto, muito obrigados e tchaus enviados, saio da loja e ligo para minha namorada, pra contar a novidade e aproveitar a maravilhosa promoção. Alguns minutos falando, e a ligação cai. Estranhei, e ao consultar meu saldo, lá estão 84 centavos. Como assim??? Voltei correndo na loja. A atendente chama o gerente, que vai no sistema, liga pra central... eu esperando. No final de tudo, deu problema no sistema da TIM, e meus créditos não entraram! Só me restou rir. E continuar sem telefone. Não recebo, não ligo. Uma beleza. Me deram 24 horas pra receber os créditos, e a sugestão do banho de sal grosso. Valeu aí!

Um comentário:

Unknown disse...

Onde compro um cartão de recarga de sal grosso?