quinta-feira, agosto 11, 2005

atraso...

Me atrasei pra aula hoje, e acabei aqui no computer. Logo, escreverei algo nao programado, mas mandarei noticias recentes. Hoje eh dia 11 de agosto de 2005, ontem eu e a Si atingimos a marca de dois anos e sete meses... e por incrivel que pareca, pela correria, ambos esquecemos disso, hehehee. Hoje quando acordei me dei conta do ocorrido e acabei lembrando-a do fato. Hoje eu comeco a trabalhar. Numa pizzaria, Lupa Pizza eh o nome. Fica em West Hampstead, um pouco longe de casa, mas vai ser legal, pelo menos ja eh um trampo. Na real, o cara que nao tinha emprego ate a semana passada esta atucanado agora pra escolher tanta coisa que surgiu. Na verdade eu queria ficar com todos, mas tenho que fazer um planejamento e ver qual sera a forma de ganhar mais dinheiro e conciliar com meus estudos. Vou saber fazer as escolhas certas, eu espero. Daqui meia-hora comeca o segundo periodo de aula, e la vou eu praticar o meu "wonderful english". Tenho buscado da maneira mais louca que se pode imaginar pelo pao de cada dia. Tenho corrido bastante mesmo, e agora as coisas comecam a acontecer. Quando tudo estiver arrumado, e as coisas forem concretas, mando mais noticias para todos.
ABRACAO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai firme, gatão! è plantando que se colhe... Um grande beijo de boa sorte! Mãe

Vica disse...

Oi, Pachequinho!! Boa sorte pra ti!! Bj