sexta-feira, setembro 02, 2005

noticias do mes...

Pois eh... fiquei um tempo sem escrever nada por aqui. No ultimo capitulo dessa novela, eu ainda corria atras de um emprego. Pois bem, surgiram quatro, que depois de filtrados sobraram dois. Para desespero do meu irmao Rafael, adorador de pizzas como eu, hoje sou garcon em duas pizzarias aqui de Londres, hehehehe... Faz duas semanas que so como pizza, de graca!!! A correria eh grande. Legalmente eu so poderia ter um emprego de 20 horas, mas tenho trabalhado em media 40 por semana. Eh puxado, passo em torno de duas horas do meu dia "viajando" pelo subterraneo londrino. Sabe como eh, Londres eh grande pra cacete, e eu consegui achar dois bons empregos BEM LONGE de casa, e bem longe um do outro. Assim sendo, levo em media 45 minutos por viagem. Eh tempo pra caramba, viva o iPod. A Si continua trabalhando no Burger King, mas estamos pensando em melhorias pra ela tb. Logo teremos noticias boas sobre Simone Linck. Agora ja tenhop internet em casa, nao eh o bicho (discada!!) mas ja eh alguma coisa, hehehehe... Posso pelo menos escrever essas bobagens aqui. Ah, e gracas a Internet, tenho tido a possibilidade de ouvir os jogos do meu amado colorado!!! (www.guaiba.com.br)
Bom, nada muito carinhoso, nem muito burocratico tb... meu ingles esta melhorando bastante, so me dou mal naquelas porcarias gramaticais... sempre me disseram que era importante falar ingles, mas porque ninguem falava que tinha que escrever em ingles tb??? Coisas da vida... Vou nessa, ja sao duas da manha, e eu comeco a trabalhar ao meio-dia... so que pra trabalhar ao meio dia o bagual aqui acorda as 9:30... coisa de louco... tem que comer alguma coisa antes de sair de casa, pois meu "break" eh so pelas 4 da tarde, e saco vazio nao para em pe!!!! To sem tempo pra editar o que eu ja fil;mei, mas assim que der o Brasil recebera imagens de Lomdres, desde a grande surpresa ocorrida no dia que cheguei ate umas duas semanas atras quando eu deixei a ca,mera em casa e nao gravei mais nada, hehehehehe...
SAUDADES DE TODOS... ME ESCREVAM POR FAVOR, MANDEM FOTOS POR E-MAIL, LEMBREM QUE EU ESTOU MUITO BEM AQUI...
SAUDACOES COLORADAS!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

If you are able - please help
Sorry for the light posting - it's been a busy week and I'm just overwhelmed with the events down South.
Hello,your blog is great,I love it! In fact I’m going to bookmark it directly!

I have a web conferencing services site/blog. It pretty much covers web conferencing services related stuff which may well have excellent value for you and perhaps your readers.

Please check it out and let me know what you think? – thank you:-)

daisy aguinaga d'eibar disse...

oi
visite meu blog e divulgue para os brothers brasileiros nas terras da rainha

Anônimo disse...

Filhinho! Sempre passo por aqui, na esperança de uma atualização! Hoje deu certo! Be-le-za! Te amo muito. Mãe

Anônimo disse...

Fala Caco...
Tb estou por aqui para ver noticias...
Manda teu email...
Na luta...
Abração

Fausto
MSN: fausto.isolan@gmail.com
Skype: fausto.isolan

Emilio Pacheco disse...

Sera' que eu conseguiria enjoar de pizza? Hoje eu e o Iuri pedimos uma Super Pizza. Come umas por mim ai'!