terça-feira, setembro 27, 2005

sem assunto...

Pois mais uma vez inicio um post sem saber onde vou chegar. Hoje estou de folga, editei alguma coisa em casa, pois estou preparando un DVD para mandar pro Brasil. Depois enviei um texto para o meu prezado amigo Pedro Marques, falei com algumas pessoas e fui para Oxford Street. La perdi algumas horas babando dentro da loja da Apple (pra variar). Agora estou com a minha pequenina, vamos jantar num restaurante italiano, talvez eu va comer uma pizza, heehhehe...
Bom, outro assunto que eu queria comentar eh a porcaria da violencia nessa terra aqui. No Brasil a violencia se justifica(nao me interpretem mal) pelos problemas sociais, fome e miseria. Mas aqui, a violencia esta sendo banalizada sem motivo algum. A gurizada aqui nao pode tomar porrada dos pais, dai crescem achando que sao os donos do mundo, nao respeitam ninguem, e ficam na rua criando confusao. Ontem noticiaram em todos os tabloides uma gang de 15 moleques de 12 anos que saiam da aula e iam destruir carros estacionados na rua. Mas nao iam arranhar, eles destruiam os carros. Hoje mesmo, quando eu esperava a Simone na frente do Burger King, uns 15 moleques saindo da aula comecaram a brigar, e deu policia e tudo mais. O pior eh que os policiais ficavam segurando os guris, eles se soltavam e iam brigar de novo. Se fosse no Brasil, iam tomar porrada e nao iam fazer mais. Parecia que os policiais eram os coordenadores do colegio, ou a turma do deixa disso. Coisa estranha mesmo.
Bom... ja falei que chega, o lance agora eh me concentrar na vida e continuar comendo pizza...
Grande beijo pro Brasil
DA-LHE COLORADOOOOO!!!

Nenhum comentário: