sexta-feira, setembro 16, 2005

dois meses...

Hoje (ou ontem, ou amanha) faz dois meses que estou em Londres. Voltei do trabalho pensando nisso hoje. Lembro bem, e nessa hora me deu um no na garganta, do choro compulsivo da mae na hora de me dar tchau. Foi horrivel, mais ou menos como arrannhar onde ja esta esfolado. Caminhei ate o elevador acompanhado de Re e Thatha, as duas unicas pessoas amadas que foram comigo ate o aeroporto. Quando ia entrar na sala de embarque elas me disseram que iriam ficar no terceiro andar do aeroporto pra me abanar. Sim, la estavam elas. Abanei de forma timida, pois nao conseguia ver direito se eam elas, pois o vidro eh espelhado. Mas me dei conta qu so elas mesmo pra sair de casa as 5 da manha num dia frio e ir comigo ate o aeroporto, entao eram elas, hehehehe... Em 45 minutos de metro consegui pensar em muitas coisas. Motivos, razoes, alegrias e tristezas. Deixei muita coisa pra tras, meus amores, pra ficar perto do meu grande amor. Sinto falta da mae (nao queiram imaginar o quanto), das gurias, da familia em geral, mas lembro bem quando sentia falta dessa pequenina que esta aqui comigo. Tanto sofrimento quanto. Mas olhando pelo lado bom, estou correndo atras de muitas outras coisas. Claro, Londres nao tem mais a magia da primeira vez. Cheguei aqui e parece que nunca deixei de estar em Londres. Sim, criou-se a rotina de forma mais rapida. Mas ha muitas possibilidade, estudo, trabalho, £1 x R$4,30 ... quanta diferenca. Claro, gasta-se muito por aqui. Para que tenham uma ideia, meu custo semanal de transporte eh de £17,50 , o que transformando em reais da uma bela grana!!!! A diferenca eh que nao eh tao complicado ganhar essas 17 libras. Ganha-se bem, gasta-se melhor. Ta valendo mesmo, to achando uns cursos novos, fazendo contatos, qquem sabe logo eu consiga ir pra minha area, nem que seja estagiando mesmo, mas criando portfolio pra voltar com uma base boa pro Brasil e conseguir ganhar dinheiro com isso. Bom, falei de tudo e nao falei de nada. Vou mandar um beijo pra minha mae, pro meu pai e pra voce Xuxa. Ah, e um abracao pro mano Digo que comemorou seu cumpleanos no ultimo dia 11 e pro mano Rafa que esta ficando MUITO velho no dia de hj (amanha ou ante-ontem). Talvez seja isso, talvez nao, mas se eu souber se eh ou nao eh, eu aviso por aqui mesmo, pois to ficando com sono e as ideias se complicam um pouco. Sejam todos muito felizes, deem muito valor aos bifes que voces comem ai no Brasil, agradecam ao papai do ceu por cada picanha gorda e mal-passada que tiverem a oportunidade de comer, deliciem-se com aquele feijaozinho preto, feijao mexido, farofinha...putz chega... AFONSOOOO!!! TRAZ MAIS UMA POLAR AQUI NA CONTA DO JORGE!!! Saudades, mas como dizia a Elis, "viver eh melhor que sonhar"... Amo voces.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dominick Baier
Dominick Baier splits his time between being an independent security consultant and an instructor for DevelopMentor.
Don Jr

If you are interested, go see my cash at home related site.

Anônimo disse...

Caco,
assim não vale...
Lemos e choramos.
A saudade e a distância são boas pq ajudam a separar o que importa do que não importa. E tu, definitivamente, importa. Tu e a Simone. Pq a gente olha nos olhos de vcs e vê amor o tempo inteiro.
amamos vcs!
Beijos

Anônimo disse...

Doidinho... te amo cada dia mais!!! Te cuida meu guri amado! Eu não chorei, lendo teu texto, afinal as "choronas de plantão já fizeram isto", não seria original...hehehehe
Beijão, beijão, beijão! Mãe