quarta-feira, setembro 14, 2005

rotina...

E ai galera... parece que as coisas nao mudaram muito por aqui. Continuo naquela bela combinacao de trabalho, estudo e pizza. Hoje eh quarta-feira, dia 14 de setembro, e eu estou de folga, por incrivel que pareca. Vou aproveitar pra resolver mais algumas coisas que estao pendentes, pois ainda nao possuo o National Insurance Number, que eh necessario para que eu receba meu dinheiro com o correto desconto dos impostos. Antes disso, sou qualificado numa faixa chamada "emergency tax", onde deixo uma bela quantia de meu salario para os cofres da rainha. Nao eh legal, hehehe... A Simone tambem ta de folga hj, e vamos aproveitar pra passear um pouco tb. Coisa rara aqui em Londres, ate o titulo desse post deixa claro que criou-se uma rotina, agradavel e lucrativa, mas eh uma rotina. O lado bom de ter dois empregos eh que tu nao te enche muito da cara das pessoas, tres dias num, quatro no outro, e assim vai a semana. To com muita saudade de casa, muita mesmo. Mas tb estou correndo atras dos meus sonhos por aqui. Tenho acompanhado as coisas dai pela internet, sei que o meu clorado eh o vice-lider do brasileiro, e as noticias de casa tambem acompanho.
Bom, objetivamente eh isso, nao sei mais o que escrever por aqui. Sinto falta de todos, mas fiquem tranquilos que estou bem, e muito bem mesmo por aqui.
Beijos e Abracos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Caco...
Só passamos para deixar um oi e dizer que estamos muito felizes por estares bem. beijos, Rê e Tha

Anônimo disse...

Nós também estamos bem e também com saudade, mas isto faz parte, né?! Não fosse o frio e a chuva tudo estaria nos seus devidos lugares! A casa, agora, "sob nova direção"...risos, sem a Dona Nilza, que mandei embora,está no lugar(ainda!). Acho que era isto e, amanhã, estarei entregando ao advogado o famigerado acordo do apê, com todas as assinaturas (inclusive a tua...hehehehe). Beijões da Mãe.