terça-feira, setembro 20, 2005

loucuras londrinas...

Essa cidade eh uma loucura mesmo. Parece Porto Alegre. Ontem, uma friaca desgracada, hj um calor do cao, e eu de blusao de la, hehehehe... Mas pelo menos eu sei que de noite esfria de novo. A correria por aqui continua. Ando pensando em coisas pra fazer. Parece que essa vida "robotica" acaba tirando um pouco da criatividade do cara, entao nao ando com muitas ideias. Na real eu queria fazer um curta. To com a faca e o queijo na mao, locacao por aqui eh o que nao me falta, mas ta faltando o conteudo. Tempo... heheheh... isso se arranja. O George Mantese, meu colega de faculdade e ator esta aqui em Londres tb. Essa eh a unica coisa que eu sei, ele sera o personagem principal do filme. Por incrivel que pareca, a unica coisa que me vem a cabeca eh essa maldito conflito entre estrangeiros e britanicos. Estrangeiros trabalhadores humilhados por seus chefes britanicos. Mas eu sei que da pra fazer alguma outra coisa, continuarei pensando a respeito. Fora isso, minha pequena teve febre essa semana, mas ja esta melhor. A luta continua, e todos objetivos serao alcancados(x 4.3)
Acho que eh isso, a rotina nao nos traz nada de novo, apenas a saudade me move para frente desse teclado.
FUI!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor! Se cuidem... nem tudo na vida é dinheiro! Só deve se multiplicar (até por 4,3) a felicidade, o amor, o carinho, a fé e a fraternidade! Vão com calma! A febre da S! é o aviso de que vocês estão indo "com muita sede ao pote"! Devagar e sempre! A gente espera... Tudo vai dar certo, mas não precisa "atropelar"! Construam com bases sólidas, sem precipitação. Amo muito vocês dois e me preocupo demais com esta pressa enlouquecida de vocês.
Mil beijões! Mãe

Anônimo disse...

Prsisando de idéias. Acho que tenho a solução. Hheheheh. Vo tentar pensar alguma coisa por aqui e tu grava aí. Algo do tipo uma co-produção internacional.