quinta-feira, outubro 06, 2005

momentos...

Caraca... essa vida eh muito foda mesmo. Momentos bons e ruins. Cada vez confirmo mais a minha humilde teoria de que a vida eh dividida em 50% de momentos bons e 50% de momentos ruins. Feliz eh aquele que consegue fazer os momentos felizes passaram de 50%. Com 51% o cara ja esta feliz... de verdade. Parece que cada vitoria tem que vir acompanhada de alguma coisa dificil, nem sempre ruim. Tambem eh fato que se torna muito mais facil identificar o que eh ruim do que as coisas boas. Quanta coisa boa acontece mas nem ligamos pois estamos incomodados com parte daqueles 50%. Nao eh facil. Hoje por exemplo tive um dia de cao, aqui um dia de "dog". Mas aqui a conversa eh outra, nao tem pai nem mae pra pedir socorro, entao cria-se um plano e tenta-se resolver a porcaria do problema. Pois eu resolvi, ou quase. No final das contas so precisava de um item, que pra mim era certo, que era uma carta da minha escola. Pois voces acreditam que a porcaria da escola me negou a carta??? Isso porque falta uma prestacao do meu curso ainda, so UMA!!! E eu to pagando tudo em dia!!!!! Fala serio, que bando de filhos da puta!!!! To muito de cara, me negaram ate o desconto do transporte, que eu nao posso mais ter!!!! Bah... nao se assustem, tudo esta sob controle, mas ainda estou muito brabo com isso tudo...
Mas eh isso, viva a vida, seus anjos e demonios diarios, o amor ao proximo, a pizza nossa de cada dia e o Colorados das glorias orgulho do Brasil...
Ah.... acessem... www.elivre.info
Eh uma revista digital, com coluna de Caco Pacheco, este que vos fala!!!!
Grande beijo ao mundo, e a minha mae que eu to morrendo de saudades!!! TE AMO MINHA VELHA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

TE AMO MEU GURI!!!
Fica calmo...a "carga endireita na viagem" dizia Vó! Tudo tem seu tempo e o tempo nem sempre é o que nós queremos!!! Lembra que quando stamos no caminhos certo, tudo flui ao natural. O Universo conspira em nosso favor! Mas, como és ariano, sei que rezas: "Senhor, dá-me paciência. MAS QUE SEJA JÁ!!!" Risos...
Tudo vai dar certo! Por aqui, estamos nos acomodando, também. Apenas a Fernanda, está hospitalizada. Está com pneumonia! Mas, pelo que me dise o Rodrigo, já está se recuperando... Tomara!
Comecei, hoje, a tomar um "equilibrador de humor"...hehehehe Vamos ver em que nivel ele vai equilibrar, se na euforia ou na depressão...hehehehe
Já contei tanta coisa para o "Psi", que ele tá quase não acreditando...hehehe Pediu para falar com o JC ;)) Bem, o JC disse que vai, mas brincou que vai me chantagear para não dizer que eu sou louca!!! Risadas Tô nem aí!!! Sou "doida" mesmo!!!
No mais, por aqui tudo em paz. Meu comentário virou carta! Gargalhadas! Amo vocês! Se cuidem! Beijos,
Mãe