terça-feira, outubro 25, 2005

assiduo...

PQP... eu escrevia direto nessa coisa aqui, e agora to ausente pra caramba. Que horror... perdi bons 30 minutos "revisando" minha vida atraves dos arquivos desse blog... foi legal e nao foi tambem...
Ontem escrevi um "postzao", mas a internet deu pau e ele nao foi pro ar. Hoje fiz minha entrevista para obter o meu National Insurance Number"... foi tudo certo, eu acho... No mais eh isso, amanha terei tempo de teorizar um pouco mais, escrever mais bobagens, e quem sabe contar algumas novidades daqui. Ah, resolvi que ja que nao tenho grandes novidades, vou contar tb as coisas banais...
Fui... amanha tem mais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué? Só eu escrevo aqui??? Risos...
Me diz uma coisa, não dá prá mandar os espanhóis embora??? A casa da gente tem de ser legal, senão não dá. Hoje estou com pressa. Amanhã te conto novidades.
Beijão, com saudade
Mãe