sexta-feira, novembro 25, 2005

comparativo

So pra constar, temperatura em Londres: 1 grau, sensacao termica de menos 4, previsao de neve para as 16 horas de hoje. Comeca a nevar hoje, e neva ate a proxima terca-feira, hehehehee... como esta o verao por ai??? Ah, estamos no outono ainda!!! Deus me proteja.

Um comentário:

Emilio Pacheco disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Aos poucos, estou colocando em dia a seção de "diretores gaúchos" da minha coleção de DVDs. E agora a Casa de Cinema de Porto Alegre lançou uma caixa só de curtas. Encomendei na hora. Busquei tudo o que ainda faltava lá da Erico, então estou com meus projetores comigo, de novo. E os rolos de filme também. Mas está tudo encaixotado, ainda não achei tempo para organizar. Nem sei se os projetores ainda funcionam. Mas logo quero providenciar isso, pois tenho muitas raridades ali. Um dia quero ter um DVD com participação tua. Abração e te cuida!