quarta-feira, junho 21, 2006

de volta ao normal!

Pois é, o final de semana que passou foi realmente "amazing". Mas a vida voltou ao normal, e o trabalho também! Continuo na ativa, atendendo mesas com a mesma qualidade e simpatia de sempre. Hoje tive um dia de folga, e como bom folgado, nada de muito importante foi feito pela minha pessoa. Passo por uma pequena crise financeira, mas na ponta do lápis tudo está tranquilo. Sinto que 2006 é um grande ano. Alguma oportunidades surgem no horizonte, e cabe somente à mim saber aproveitá-las. Estou muito confiante em relação ao futuro, acredito que posso alcançar aquilo que espero em menos de cinco anos, o que me dará a possibilidade de voltar logo ao Brasil, para organizar a minha festa de 40 anos, hehehehe...
Bom, estou na luta, e espero que aqueles que me amam continuem torcendo por mim. Repito que não está sendo fácil, estou completando um ano de europa em breve, e a saudade aperta cada dia mais...
AMO VOCÊS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuo torcendo por ti! Tudo vai dar certo, com certeza! Beijões, cheios de carinho e saudade! Mãe.