domingo, julho 09, 2006

GOSTINHO DE VINGANCA!

Bom, eu nao sou um cara mau. Mas em 1998 passei por uma situacao triste. Com a bandeira brasileira e vestindo a camiseta, tive que aguentar no metro de Londres alguns franceses "gozando" da minha cara por causa da Copa do Mundo. Bom, hoje fui obrigado a torcer pela Italia, e tive a chance de ter um gostinho de vinganca. Nada superou aqueles rostos tristes, caras amarguradas, franceses chorando... eu nao tive e nunca terei pena... sim, que a nacao francesa se acabe, eu nunca terei pena!!!!
Mas foi formidavel ve-los no underground, acabados, tristes, assim como eu estva em 1998. Se um dia plantamos coisas ruins, mesmo que seja no sentimento de "foreigns" como eu, azar eh o deles, hj eles perderam, e eu estou mais feliz pela DERROTA da Franca do que pela vitoria da Italia... viva o Brasil!!!!

Nenhum comentário: