quinta-feira, novembro 09, 2006

Diario de Bordo – 08/11/06

Quarta-feira, o miolo da semana pra muita gente, nao pra mim. Hoje fiquei sabendo que nao tenho o ator para interpretar o Davene no domingo. Estou atucanado. Ja escrevi para o Pieter e para o Chris. Vamos, pra variar, correr contra o relogio, para que tudo possa acontecer corretamente. Acordei tarde hj, e estou indo pro trabalho. Espero ter tempo para fazer algumas coisas que estao pendentes pra domingo durante o shift de hj de noite. Ta tudo encaminhado, se acharmos o ator logo, nao ha nada pra dar errado. Minha cabeca ta confusa, pois acordei com a solucao para o proximo roteiro. Aquilo ta borbulhando na minha cabeca, mas decidi so escrever depois de terminar o Davene. Nao quero perder o foco. Me conheco bem, e sei que acabria me emocionando com a nova ideia e me desligaria um pouco do filme atual, bem no meio da correria. Muita coisa acontecendo por aqui, estou bem feliz e sem grana, hehehe... Mas acho que as vezes temos que aceitar alguns retrocessos, para que possamos dar continuidade ao crescimento. Trabalhar como supervisor nao eh facil, mas como disse um colega meu, estou fazendo um grande investimento, por mais que isso represente menos grana e mais responsabilidade.
Hoje de noite o Inter joga contra o Santos no Beira-Rio, e eu nao poderei acompanhar. Vou tentar conectar em algum servidor perto do restaurante, pois ja descobri que existem alguns perdidos por la. Da-lhe Colorado!!!
Sexta devemos pegar a camera de novo, preciso capturar as fitas na correria, pois nao quero ir pro set de domingo sem saber o que funcionou ou nao na ultima filmagem. Esta sendo maravilhoso desfocar um pouco do trabalho e fazer alguma coisa paralela. Mesmo que nao de tao certo quanto esperamos, o simples fato de estar acontecendo ja significa dar certo. O Chris tb esta entusiasmado, e ja comentou em encaminharnmos projetos logo em seguida, para nao perdermos o ritmo.
Pra variar, esse tipo de post se torna um conglomerado de ideias, cabendo a quem interessar digeri-las ou nao.
Bom, estou chegando na minha estacao, preciso salvar esse arquivo e guardar o computador... Grande abraco a todos!!!!

Nenhum comentário: