segunda-feira, novembro 06, 2006

O Primeiro Post do Metro!

Hoje eh dia primeiro de novembro. Estou inaugurando uma nova era neste modesto blog. Acabo de tomar um café com a Simone em Oxford Street, comprar algumas fitas miniDv para o curta, que iniciamos as filmagens amanha de manha, e agora estou na Northern Line indo para o trabalho. Inauguro tb meu laptop, pois aproveito o tempo da viagem para poder escrever por aqui. Claro que postarei somente quando estiver conectado, pois o metro eh moderno, mas ainda nao nos permite ficar conectado na internet, heheheh…
Estou bastante ansioso. Aguardei batsante por esse momento, iniciaremos as filmagens pela manha, e entraremos na locacao as 16 horas. Estou um pouco preocupado com o fator luz, pois dependemos de uma enorme janela que ha na frente da cafeteria, e como filmaremos entre as 16 e 17 horas, acredito que ja perderemos bastante luz, pois as 17:30 ja eh noite por aqui.
Tenho muitas coisas na cabeca, as possibilidades continuam se multiplicando, e esse curta pode representar muito para minhas ambicoes no mercado audio-visual. Nao entrarei em muitos detalhes sobre o filme, mas espero que aqueles que sempre torceram por mim possam enviar bastante energia positive para esse trabalho, que por mais simples que possa parecer, esta sendo de um sacrificio descomunal. O corpo que fique cansado, mas o resultado tem que vir, e que venha bom, muito bom.
Acho que eh isso, peco desculpas pelos erros de digitacao, mas teclar num trem andando nao eh algo muito facil, hehehehe…
Saudades de todos, boa sorte pra mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre, estou aqui, torcendo pela realização de teus sonhos... Mas, não esquece da saúde! Um corpo frágil não aguenta o tranco! Beijos de muito sucesso e alegrias! Mãe