quinta-feira, abril 02, 2009

Brinquedos

Cada vez que chega o mês de abril, fico pensando no que eu gostaria ganhar de presente de aniversário. Pois depois de tanto tempo fora do Brasil, passando essa data longe da família (a mãe esteve comigo em 2006), eu acabo me dando conta que os valores realmente mudaram. Foi como eu disse outro dia, existem muitas coisas que eu quero, mas na verdade eu não preciso de nada. Mas como sonhar não custa nada, vou organizar uma lista das coisas que eu gostaria de ter, e que no momento não me fazem falta alguma.

1. HARLEY DAVIDSON - FATBOY



2. YAMAHA YZF - R6



3. RED CAMERA



4. iMac 24"



5. CANON 5D MARK II



6. Bridgestone Pontenza GIII (x4)




É, definitivamente quanto mais velha a criança, mais caro o brinquedo. Ainda bem que são brinquedos, e não necessidades.

Nenhum comentário: