sábado, abril 04, 2009

Um dia especial!


Pois no post anterior falei do meu aniversário. Hoje preciso falar do aniversário de alguém muito especial. O meu Inter completa 100 anos! Que dia! Busquei o Rafa no aeroporto perto do meio-dia, e voltamos pela beira do rio, passando pelo Gigante, todo enfeitado pela festa. Larguei o guri em casa, e corri de volta pra casa da Si, onde comemoramos com uma bela bacalhoada, em homenagem ao Benfica, o primeiro perdedor do Beira-Rio. Ah, antes disso, tranquei o carro com a chave dentro, que herói! Bom, na real não vim aqui contar como foi o meu dia, apenas dizer o tamanho da minha alegria pelo glorioso colorado, um clube que nunca foi abandonado pelos seus torcedores, e que retribuiu esse amor com títulos! Amanhã tem Gre-Nal, e eu vou estar trabalhando, mas na verdade nada me tira a alegria de hoje. Ah, vi que tinha um aviãozinho voando sobre o Beira-Rio, mas cego como sou, não sei o que dizia. Quem souber me conta.
Amanhã tem corrida, Rubinho larga mal, Massa larga mal, e eu vou assistir mesmo assim. É, definitivamente eu não sou normal, mas quem é?
Viva o meu Inter! Viva tudo de bom que a vida tem pra nós. E uma vitória do Inter amanhã será o melhor presente possível.
Nos falamos outra hora. Parabéns ao CAMPEÃO DE TUDO!
SPORT CLUB INTERNACIONAL, desde 04 de abril de 1909, fazendo a alegria do povão!

Um comentário:

Simone Linck, disse...

e por não seres normal é que eu te amo tanto!