sexta-feira, julho 17, 2009

resumo da semana

Acabo de me dar conta que na terça-feira eu escrevi que o dia estava chato. Pois então essa semana foi eleita como a mais chata dos últimos sete dias. Realmente insuportável. De bom mesmo, só o 4x2 no Fluminense. De resto, só cumprindo horário "na firma", trabalhos de office boy, muita internet, pouco dinheiro. Sonhar, sonhar, sonhar. Projetos mil, condições de executá-los zero. Tentar entender as pessoas ao meu redor é uma missão impossível. Então eu apenas sobrevivo a isso tudo. Não sou, e não quero ser a solução dos problemas alheios, já ficaria feliz de conseguir não criar mais problemas pra mim. Já quebrei a teclinha do "foda-se", de tanto que apertei. O problema é que tem muita gente fazendo isso.
E eu fico aqui divagando, como se alguém fosse ler. Azar... leia quem quiser, entenda quem conseguir.
Meu final de semana promete! Na frente de um PC, trabalhando. Sim, eu cumpro horário durante a semana, e trabalho nos finais de semana. Eu poderia inverter. Meus dias úteis são sábado e domingo, e de segunda a sexta eu vou viajar.
Nem bebi e já to falando bobagem.
Bom... vou nessa. Que a vontade de fazer as coisas darem certo nunca deixe de existir em mim.
Garçom, bem gelada por favor.

Nenhum comentário: