quinta-feira, agosto 06, 2009

porta de banco


Uma coisa que tem me incomodado ultimamente é porta de banco. Eu sei, é pra segurança, é necessário. Mas é uma coisa muito chata. Hoje em dia, uma pessoa normal carrega muito metal. Chaves, telefone celular, moedas, no mínimo. Eu, que vivo de mochila, tenho que me planejar pra ir ao banco. Num dia normal, com toda o equipamento na mochila, nem pensar. Num momento mais absurdo, teria comigo laptop, câmera fotográfica, mp3 player, rádio do carro, canivete suíço, chave de casa, chave do carro, isqueiro, carteira (moedas). Outro dia fui até o Banco do Brasil, no centro. Queria apenas sacar algum dinheiro. Tinha a esperança de que fosse daquelas agências onde o detector de metais fosse entre a parte de auto-atendimento e o setor onde ficam os caixas. Não era. Eu desisti. Como eu estava vindo pra casa, deixei para ir na agência da Praia de Belas. Não sei exatamente se há solução pra isso. Pode até ser seguro, mas de prático não tem nada.

2 comentários:

Beatriz disse...

Velhinhas, sorridentes e simpáticas, como eu, chamam o segurança e ele libera a porta! Quando fores velhinho, sorridente e simpático, não terás estes problemas...

Rafa Barcellos disse...

Velhinho e sorridente, tudo bem. Só que simpático, acho brabo!