quinta-feira, dezembro 10, 2009

Prezado Sr. Noel:

Acho que fui um bom menino. Infelizmente o tempo passa, e acabamos querendo presentes mais caros. De acordo com as nossas necessidades, queremos sempre algo melhor. Por isso vou fazer uma pequena lista das coisas que quero. Peço que os considere em ordem.

1. Meu canto. Esse aí tá bom, tem até um escritório pra firma. Abro mão da churrasqueira.


2. Um carro novo. O senhor há de convir que o meu tá bem velhinho. Se possível, na cor preta.


3. Um MacPro turbinadíssimo. Esse é pra ganhar dinheiro e sustentar o apartamento e o carro novo.


4. Uma câmera. Essa mesmo aí da foto. EOS 500D. É pra fazer dinheiro também, o senhor sabe que a gasolina está caríssima.


5. Um playstation 3. Afinal, se o senhor chegou até esse ponto da lista, pelo menos eu me distraio e esqueço de todo o resto.


Confio no Senhor!!!
FELIZ NATAL!

Um comentário:

Simone Linck, disse...

e quais são os pedidos pra sra. noel?