sexta-feira, março 12, 2010

15 de abril é logo ali...

Ontem fui no aniversário do CrisEtz, e sempre rola aquela assunto de "como estamos ficando velhos". Minha vantagem ali é que sou um dos mais novos dessa turma, apesar da aparência. Como disse o Dreco, "Tu é de 78? Tá judiadinho einh?" Pois é, faz parte, e não me chateio com isso. Isso tudo me fez lembrar que falta pouco mais de um mês para o grande dia. Gosto muito do dia do meu aniversário. Tem gente que diz que nem liga. Eu não. Sempre vivi num grande grupo, e realmente me sinto especial no meu aniversário, por mais ridículo que isso seja. Pois pensando nos preparativos, vou começar a preparar aquela listinha clássica de presentes absurdos. Essa lista é legal, pois realmente não espero que alguém me dê algum desses presentes, mas me serve como forma de listar as coisas que desejo ter um dia, e o mais engraçado é que dessas inúmeras listas que já fiz, muitas coisas eu já conquistei. Ano passado a festa foi feita na correria, esse ano eu quero organizar melhor, e ter tempo de avisar ao mundo. Bola pra frente, 3.2 a vista, 15 de abril é logo ali.

2 comentários:

Simone Linck, disse...

sim, a lista!

Simone Linck, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.