quinta-feira, março 11, 2010

foi só elogiar...

Meu computador é uma maravilha. Máquina de última geração, quase como eu sonhava. Quase, pois utilizo um sistema operacional sutilmente adaptado. Isso geraria uma maior instabilidade na máquina, mas por incrível que pareça tudo vinha funcionando maravilhosamente bem. Pois bem, vinha. Terça-feira, feliz que estava com o desempenho do computador, comentei em tom de elogio com um amigo que tudo corria bem, trabalhava com tranquilidade, vários softwares, internet, estava tudo ótimo. Então, desde ontem enfrento a angústia do inesperado. Em pleno trabalho... bip bip... a máquina reinicia automaticamente. Eu perco meu tempo refazendo o que estava pronto. Me irrito quando em meio a uma conversa via chat, deixo as pessoas sem resposta. Não adianta. A máxima se confirma. Foi só elogiar...

Nenhum comentário: