quarta-feira, março 15, 2006

28 anos...


Hoje comeco a contagem regressiva para o meu aniversario. As vezes me assusto com a ideia, mas os trinta estao mais proximos do que os vinte. Talvez eu esteja com tempo demais para refletir sobre a vida, e assim me assuste um pouco com essa realidade. Mas me orgulho muito de olhar pra tras, e ver tudo o que ja fiz nessa vida. Talvez aos olhos dos outros isso nada represente, pois de fato, os resultados concretos de tudo estejam presentes dentro de mim. Nao conquistei castelos, nao sou um famoso empresario, sou apenas o Caco, aquele mesmo que voces conhecem. Mas agora tenho alguns cabelos brancos, e alguma vivencia. Acho que meus incontaveis erros tambem sao motivo de orgulho, pois mesmo errando ainda estou de pe, as vezes fraco, as vezes mais forte, mas sempre de pe.
Hoje, depois de quase 28 anos de vida, tudo o que tenho sao as pessoas que eu amo, e uma cabeca cheia de sonhos. Sonhos mutantes, compreensiveis para poucos, criticados por muitos. Mas a verdade eh uma so, obrigado a todos que me ajudaram e me ajudam, mas a vida eh minha, e quem sofre pelas loucas decisoes que tomo sou eu mesmo. Nao gosto de ser criticado, porque sei bem o quanto eh dificil ser eu mesmo. Nao estou dizendo que nao eh facil ser voce, nem questiono a dificuldade da vida de cada um, mas assim como eu nao reclamo da minha vida, nao curto que venham me colocar o dedo na moleira.
Serao 28 no dia 15 de abril. Me orgulho muito de cada um dos dias vividos nesse tempo. Meus cabelos tambem tem historia, minhas tatuagens. Ate mesmo esse tal de egocentrismo que me faz escrever de mim em 99.5% dos posts desse blog, isso tudo sou eu.
Espero, bem do fundo do coracao, que a vida continue maravilhosa. Que daqui mais 28 anos eu continue olhando pra tras com orgulho, e que possa um dia mostrar para os meus filhos que uma vida de verdade nao eh uma conta recheada de dinheiro, mas sim uma cabeca cheia de historias pra contar, uma vida cheia de experiencias e conhecimento, nao somente dos livros. Mostrar que sonhar nao eh errado, e que um sonho realizado vale mais do que qualquer dinheiro do mundo.
Nao vou me estender muito por aqui, so vou deixar claro que meu maior objetivo sempre foi ser feliz, e dar muita risada. Se isso nao eh importante pra voce, a culpa nao eh minha, mas continuarei no meu caminho, sendo feliz e dando risadas!
Que venham os proximos 28 anos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adotaste o meu hino??? Viver! e não ter a vergonha de ser feliz... Nada mais vale a pena do que isto, meu filho!!! O resto?! É apenas o resto... O que o dinheiro compra não é o mais importante na vida, mas o amor, a felicidade, o companheirismo, a parceria certa... são as grandes fortunas desta vida!!! Repito: o resto? É o resto... Beijos, da Mãe