quarta-feira, março 01, 2006

Semana complicada...

A semana que passou foi uma das mais dificeis aqui na terra da rainha. Alem de saber da noticia da perda de Carlos Aleixo, tenho que conviver com a ideia de que a Simone esta indo passar um mes no Brasil. Juro que nao eh facil, mas estou forte apesar do meu humor estar pessimo. Sei que proporcionalmente, sao coisas muito distintas, mas mas juntas tornaram-se um peso enorme no meu coracao. Terei um mes inteiro so pra mim, e pelo lado bom, ja estou planejando muita coisa pra fazer sozinho. Vou aproveitar pra ir muito no cinema, pra detonar todos os DVDs que comprei e ainda nao assisti, pra adiantar minhas edicoes que estao atrasadissimas... enfim, preparando-me para fazer a limonada desse limaozinho. Fora isso, continuo em busca do curso certo. Ja pintaram algumas possibilidades bem boas, mas preciso ir bem a fundo pra nao investir em alguma coisa errada. Sinto, apesar da saudade, que estou no caminho certo, e que poderei voltar um dia pro Brasil(ou nao) com a certeza que tudo o que estou passando por aqui realmente valeu a pena. Saudades de todos, curtam o carnaval por mim, nao bebam muito!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amado! É isto aí! A vida continua e a gente tem de seguir para frente. Carregamos no coração os que amamos e... bola prá frente! Mesmo que, em muitos momentos, tudo possa ficar mais difícil, em outros momentos ficamos gratificados por termos conseguido vencer! Só assim crescemos. Para o nosso temperamento, o mundo seria muito monótono e cansativo sem os desafios... Vai firme, que tu consegues!!! Um carinhoso beijo da Mãe.

Anônimo disse...

É isso aí... Concordo com a mãe!
Um beijo do mano tmb! Rafa (Be focused!)

Vica disse...

Ai, Pachequinho, vai atrás do que tu acredita que o teu destino é a felicidade! Um beijão!