segunda-feira, março 13, 2006

revendo conceitos...

Sempre falei que morar sozinho era um sonho. Pensava que seria legal ter, por algum tempo, o meu cantinho, so meu. Mas quando passamos por isso, acabamos vendo o outro lado da moeda. Nao esta sendo facil viver sozinho. Hoje completo uma semana sozinho aqui em Londres, e o balanco que faco desses dias me deixa bem claro que eu estava errado. Sinto na pele o quanto eh complicado assumir todas as responsabilidades sozinho. Chegar em casa cansado e se dar conta de que nao ha ninguem para trocar uma ideia. Avaliar todas as coisas que devem ser feitas e nao ter ninguem para pedir ajuda. Nao ter ninguem para compartilhar os problemas e as alegrias daquele dia. Voltar a ter a companhia da maldita solidao nao esta sendo prazeroso. Se um dia achei que sozinho poderia render mais, me enganei.
Volta logo meu amor... sinto demais a tua falta.

Um comentário:

Anônimo disse...

É... a solidão é horrível!