terça-feira, fevereiro 21, 2006

Eu sobrevivi...

Foi uma semana enlouquecedora. Sabia que nao seria facil, e realmente nao foi. Mas estou aqui, vivo, feliz e sorridente. Trabalhei doze shifts(turnos) essa semana, num total surpreendente de 65 horas, sendo que ja descontamos os 30 minutos de intervalo por turno. Resultado disso tudo, um passo a mais em direcao ao que quero, um corpo cansado e um bolso feliz. Nao foi simples, mas so repito a dose em caso de necessidade extrema. Nao foi nada saudavel, mas nao estou doente. Trabalhar de garcom nao eh a coisa mais divertida do mundo, mas ja estou encontrando um lado bom, cada sorriso de um cliente feliz, cada gorjeta, tudo recompensa. Agora o lance eh curtir, matar a saudade da minha pequena, que fiquei um bom tempo sem ver, e me preparar para o reinicio da correria.
FUI!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei por aqui para ver como estavam as coisas e não é que o Freakfrog estava atualizado!!! Não trabalha demais, guri!! Mil beijos da Mãe.