quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Bruce Dickinson

Coisas que so acontecem comigo. No dia que estavamos indo para a Irlanda, dormimos no aeroporto de Gatwick. Passamos a noite em frente ao Costa Cafe, uma cafeteria bem famosa aqui em Londres. La pelas 5 da manha fui comprar um cafe, e me deparei com um cara, vestido de engenheiro de voo, que se parecia muito com Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Como as coisas nao fecharam na minha cabeca, fiquei quieto na minha. O cara estava na minha frente, numa fila formada somente por nos dois. Ele comprou um cafe, se virou, me cumprimentou e saiu. Comprei meu cafe, voltei para o banco onde a Simone dormia. Acordei a pequena e perguntei se o Bruce tinha algum irmao que fosse engenheiro de voo. Ela disse que nao sabia... e a historia ficou por ai. Semana passada, conversando com um amigo aqui em Londres, ele me contou que uma das paixoes do Bruce eh a aviacao. Bom, quase pirei. Hj na internet, resolvi procurar sobre o assunto... e acho que perdi uma grande chance de tirar uma foto com meu idolo. Uma pena. Acessem o link e entendam um pouco. O link esta no titulo do post. Abracos de um metaleiro muito de cara!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

mas eh um pachecao mesmo!
garanto que se ele tivesse com uma ropa de cetin tu reconheceria ele neh.. haoeuhoa
bom, pelo menos tu pode dizer que esnobou ele.. pense nisso!
bjaaaaaaaaaaao querido cunhas que a cunhas ama tanto!