terça-feira, fevereiro 14, 2006

Comecando o dia...

Nada melhor para comecar o dia do que receber algumas fotos dessas figurinhas tao amadas. Obrigdo ao Rafa por manda-las para a mae, e obrigado a mae por encaminha-las a mim. Essa semana estou numa correria daquelas. Desde quarta passada nao tenho folga, e acho que a proxima sera na segunda-feira que vem. Mas ta valendo bastante, pois tenho alguns planos que dependem muito do eu esforco. Estou cansado, mas vou correr atras do que quero. Objetivos so existem para serem alcancados, e eu to quase chegando la. Saudades de todos, e enorme beijo pra essas duas gatinhas, Bruna e Bibi.
Fui! nao consigo adicionar a foto aqui... acessem www.freakfrog.gigafoto.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

De nada!

Anônimo disse...

De nada, também!! Beijos, Mãe