quinta-feira, janeiro 21, 2010

inspiração? cadê?

Perdi, e tomara que não pra sempre. Nunca sonhei trabalhar como designer, até porque não me considero um. Sou um metido, estudo de tudo um pouco, e depois aplico do jeito que acho legal. É, mas essa diversidade de focos me faz pagar um preço. Hoje eu preciso editar um pequeno clipe, nada muito complexo, nem tão simples assim. As imagens têm boa qualidade, mas infelizmente a cabeça cansada não consegue dar forma praquilo! Fazia tempo que eu não tinha um ritmo de vida desses. Não que seja um absurdo, ainda durmo algumas boas 6 ou 8 horas, mas tô cansado. Cabeça cansada. E nessa confusão, editar um vídeo com cabeça de designer. Não rolou. Amanhã eu resolvo(o demônio procrastinador).
Será que promessa pra São Longuinho me ajuda a achar inspiração?

Nenhum comentário: