segunda-feira, janeiro 25, 2010

nova semana...

Bela segunda-feira. Dia ensolarado. Acordei cedo (Don´t ask me how), e já estou de volta na labuta. Final de semana light. Deu pra brincar um pouco. O vídeo aí de baixo é um teste do software que veio com a minha câmera. Fiquei até surpreso. Claro, o vídeo não representa muito, pois são apenas nuvens, mas o teste da câmera foi excelente. Agora só falta entender melhor as configurações de vídeo. A vida anda um turbilhão de novas informações. Curso rolando, câmera nova, software novo. Só não está "complicado", pois fui eu quem foi atrás dessa incomodação toda.
Tá bom, já vale como o choro da semana. Que seja boa tanto pra mim como pros meus 5 leitores (ou 4 agora, pois tem gente de férias).

Um comentário:

Simone Linck, disse...

ainda somos cinco, eu conto por dois!
;@