quarta-feira, junho 02, 2004

consPIRAÇÃ0
Será que alguém não acredita que temos um caminho pré-estabelecido à seguir??? Chega a ser engraçado, mas quando conseguimos encontrar esse caminho; que pode ser chamado de correto, não pelos valores que a sociedade prega, mas por ser o seu caminho; parece que tudo dá certo. É estranho, mas anos "remando" contra a maré, hoje me sinto em outra direção. Isso me lembra uma frase... me lembra nada, eu esqueci da frase... nem da frase nem quem foi que a disse, mas a idéia é mais ou menos assim... que bem sucedido não é quem ganha rios de dinheiro, é quem faz o que gosta... baseado nisso eu decidi ser bem sucedido. O Universo está conspirando à meu favor, porque agora eu achei o meu caminho. Raul dizia num som... "não sei onde eu tô indo, só sei que eu tô no meu caminho"... Às vezes temos que pensar se estamos no caminho certo.

Nenhum comentário: