sexta-feira, junho 18, 2004

RUMO
Viver sem rumo é uma merda. Cada vez que perdemos o norte em nossa vida, as coisas estão erradas. Não sei muito o que estou fazendo. Volto àquela situação do confronto voraz entre o racional e o emocional. Passei por uma coisa horrível outro dia, em que o convivi com a irracionalidade do desequilíbrio emocional. Preciso achar o caminho certo. Se a busca é incessante, não tenho dúvidas... mas estou me sentindo azarado. Vou correr atrás do tempo perdido, vou provar pra mim que eu posso ser normal. Chega de me boicotar. Hoje em dia eu sou o meu maior inimigo, mas não tenho como acabar comigo mesmo. Preciso ser meu parceiro... mas tenho que achar o caminho. Beijos pra mim e pro meu amor. Espero que ela consiga me aguentar. EU AMO A MINHA PEQUENA!!!!!!!!

Nenhum comentário: