quinta-feira, junho 03, 2004

Estufado
Galera, comi demais!!! To estufado mesmo. Conheci um restaurante muito bom, mas que eu vou ter que esquecer que ele existe, senão estarei concorrendo a Rei Momo no próximo carnaval. Tenho que pensar em maneira de viabilizar minhas coisas. A correria persiste, a pressão está crescente, mas a vontade também. Vontade de tomar um chimarrão na Redenção, comendo bergamota, bem tranquilo. Nada melhor do que ser útil para si mesmo. Eu sou extremamente útil pra mim. Sempre que preciso de alguma coisa, eu peço pra mim, e eu faço. É legal, pois eu faço tudo pra mim, e assim eu não preciso fazer nada. Olho pela janela e vejo pessoas ocupadas, ônibus passando, SAMU estacionada, HPS lotado... mas nada tenho à fazer em relação ao mundo. Apenas atenderei os meu pedidos.

Nenhum comentário: