segunda-feira, junho 07, 2004

VISITA
Parece estranho, mas hoje de tarde eu estava sozinho no escritório, quando bateram na porta. Abri calmamente... lá estava ele. Sim, Papai Noel foi me visitar. Tudo porque no final de semana fiz críticas ferrenhas ao Coelhinho da Páscoa. Tivemos uma longa conversa, e ele me convenceu que de fato eu não havia sido um bom menino, por isso o Coelhinho não havia me trazido nada. Baseado nos argumentos do Sr. Noel, conclui que as normas disciplinares adotadas pelo sistema não estão de acordo com o dia-a-dia das pessoas normais. Se eu não fui um bom menino, digam-me, quem foi??? Não acredito que eu tenha errado tanto quanto me foi alegado. Acho que deve existir alguém se utilizando da minha imagem, do meu login e da minha senha para fazer malcriações. Assim não dá, os caras invadem a tua conta do banco pelo computador, roubam o som do teu carro, roubam teus pertences na rua, e agora mais essa??? Será que o Bill Gates não pode inventar um firewall para proteger-nos destes hackers do mau comportamento?? Pra mim chega... esse coelho nem precisa mais aparecer por aqui, baita cagalhão, não teve coragem de vir falar comigo e mandou o Papai Noel. Depois de dezembro nós conversamos, mas até lá, VIVA O NATAL!!!!

Nenhum comentário: