quinta-feira, junho 09, 2005

Eles tocaram, nós dançamos...

Que coisa mais deprimente assistir o primeiro tempo de Argentina e Brasil. Não vimos a cor da bola. O esquema dos argentinos funcionou muito bem, já o nosso... putz. Aos 20 do primero tempo o jogo já estava decidido, não só pelo placar, como pela supremacia argentina. Tomamos um passeio, daqueles que ninguém gosta de ver, ainda mais contra os argentinos. E pra piorar a minha situação, eu que não gosto do Roberto Carlos, e que não vejo o cara fazer um gol de falta desde abril de 91, ergui a bandeira de que o Ronaldinho Gaúcho tinha que bater TODAS as faltas, e que o Roberto Carlos não devia nem chegar perto da bola em qualquer cobrança. Daí o cara mete uma bomba daquelas. Moral da históra, na hora que eu devia estar comemorando o gol do Brasil, tava ouvindo a gurizada tirando onda da minha cara.
Ah, pra piorar, minha pequena me ligou ontem, e eu tava lá vendo esse JOGÃO de bola com a gurizada. Perdi o jogo, não falei com a pequena, mas o churras tava show de bola, no ritmo de um belo tango argentino, pois samba todo dia é forçar a barra.

Nenhum comentário: