sexta-feira, junho 10, 2005

Quero saber bem mais dos meus vinte e todos anos


Um homem em crise. Só assim posso definir um cara com 28 anos, que consegue analisar sua própria velhice. Claro, não sejamos radicais. O cara é um pensador, está apenas analisando as mudanças que ocorrem em nossa sociedade, aquelas coisas que incomodam os mais antigos, e são tão normais para os mais novos.
Também me incomodo muito com essa tal evolução. Quero chamar atenção para outro ponto, fora as gírias, músicas e futebol, abordados pelo mano Rafa no seu blog (patente de idéias, link ao lado). Acho que o maior problema hoje em dia é a falta de respeito. O jovem de hoje não respeita literalmente ninguém!!!! Não existe mais a noção mínima de hierarquia. Hoje em dia, ser professor deve ser apavorante. A agressão é gratuita, mas "coitadinhos dos jovens". De quem é a culpa??? Sei lá, não entendo bulhufas de psicologia, mas acho que um pouco de ordem e respeito não faz mal pra ninguém... pra ninguém mesmo!!!
Mas pro Rafa ficar feliz eu afirmo... no meu tempo é que era bom!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah mano, tu disse a frase mágica... Isso prova que somos quase babuínos!!!
Mas me faz um favor... Tira essa foto... Esse não é meu melhor ângulo...

Giuliano disse...

Sacanagem com o Rafael...
O cara está começando a sentir os calores...