quarta-feira, junho 08, 2005

Fala sério Edinho!!!

É, parece piada mas não é. Depois de se envolver com supostos traficantes, o filho do Rei Pelé vem com o papo mais chave de cadeia possível, querendo convencer que é um coitadinho. Bom, vamos combinar uma coisa, sem demagogia por aqui. Primeiro esse papo de "DEPENDÊNCIA QUÍMICA DA MACONHA". Eu não acredito. Acredito sim que o Príncipe Edinho devia estar cheirando tudo e mais um pouco, mas tentar colocar a culpa de tudo na tal da maconha é sacanagem. Chegou à ponto de dizer que "não sabia mais o que fazer quando ficava sem a droga, não consegiua pensar em nada, apenas na vontade de conseguir mais droga para suprir seu vício"... AHAUHAHUAUHAHUA... fala sério Edinho!!!
Vai te tratar rapá!!! Teu problema com certeza não é a maconha, teu problema deve ser o vício pela grana... e quem sabe a tal da poeira, pois essa sim parece ser a atriz desse teatrinho que tu tá armando pra limpar a tua barra.
É, peço desculpas pelas palavras aos que não entenderem nada, mas demagogia me irrita... "oh, tadinho do Edinho, o filho do Pelé".

Um comentário:

Anônimo disse...

TE AMO!
Beijao zao zao, S!