domingo, junho 12, 2005

O amor...

Por muito tempo prestei atenção nos ensinamentos que recebia das pessoas mais velhas. Ouvia atentamente cada palavra, cada teoria, todas as verdades do mundo. Acreditei em tudo. Com o passar dos anos passei a perceber que muitas coisas não eram bem como diziam. Cada pessoa tem a sua própria verdade, suas próprias teorias e crenças.

Cresci um pouco, passei a ser um pouco questionador. Sempre busquei a minha verdade. Uma coisa que sempre me incomodou era o tal do amor. Afinal de contas, o que realmente é o amor? “Eles” diziam que o amor é um sentimento maravilhoso, o mais lindo dos sentimentos, uma coisa pura, praticamente perfeita. Legal! Eu quero amar!!!

Pois bem, não existe nenhuma luzinha que pisca no painel de comando para avisar, “você está amando”! Fica difícil saber quando é amor ou não. É normal nos confundirmos no início, existe uma coisa muito parecida com o amor, mas que dura bem menos tempo, que é a tal da paixão, mas sobre ela me falaram muito pouco. O amor deveria ser duradouro. Infelizmente as pessoas costumam abusar desse tal amor, e acabam destruindo com o mesmo. Uma pena, ele é lindo

E depois de tanto tempo aprendi mais uma forma desse tal amor. Na teoria o amor é um sentimento, coisa abstrata, não palpável. Pois conheci a personificação do amor. Como eu disse no início, cada um tem a sua verdade. Essa é a minha verdade. O amor que eu conheço tem nome e sobrenome. É loira, linda e doce. Mora longe e ao mesmo tempo dentro de mim. O amor que me faz feliz, é exatamente tudo o que “eles” me disseram. Esse amor é meu, e hoje, mesmo tão longe do meu amor, quero dizer que a amo muito, que penso nela a cada dia que passa e que sei da força do que existe entre nós.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhh... vídeozinho online no Freak Frog Filmes... link no blog!!!