domingo, setembro 19, 2004

CANSAÇO ALEGRE...
Nunca estive tao feliz e tao cansado ao mesmo tempo. Claro, o fato eh as coisas estarem acontecendo concomitantemente... jah estive muito feliz e muito cansado... Voltar atrabalhar eh algo muito bom, estou ate mais bonito. Eu sei que eh dificil, mas acreditem!!! Auto estima em dia, sentimento de que sou util... O mais engraçado eh que eu nao estou nem ai por trabalhar todo feriado. Eh, trabalhando de quarta-feira ate terça-feira, dia 21. To tomando um pau disso tudo, nao sei nada, mas acho que naum me falta boa vontade, nem a eles, que tem paciencia em me ensinar. Hoje eh domingo, e eu to aqui desde as 7:30 da madruga, sendo que eu cheguei em casa ontem as 2 da madruga. Ta valendo!!!!!! Daqui um tempo vou colher frutos do que estou aprendendo hoje. Vai ser massa, quero muito entender esse mundo.... Bom, nao sei mais o que escrever, deixo apenas o recado : acreditem sempre em seus sonhos... tem uma frase que continua movendo minha vida, e que se puder ser util para a de voces eu fico feliz... NEM TODOS QUE TENTARAM CONSEGUIRAM, MAS TODOS QUE CONSEGUIRAM TENTARAM!!!!!

Nenhum comentário: