terça-feira, setembro 14, 2004

FAXINA!!!!!!
Galera, que horror. Cheguei aqui, depois de um mês mais ou menos, e tá tudo uma bagunça. Esse blog tá abandonado??? Meu Deus do céu, o que faz um computador com problemas. As coisas vão ficando pra trás... amigos se perdem, um blog se vai... coisa triste. Mas eu estou de volta. Preciso disso pra viver. Esse blog é lindo demais para morrer, e sapo quando morre é sinal de chuva. Eu odeio chuva.
Já estou feliz em regressar... estou pensando em seguir a sugestão da Karina. Vocês conhecem a Karina??? Bom, eu vou contar quem é a Karina. A Karina é uma pessoa bem legal, que eu conheci há algum tempo (não sei exatamente quanto). Ela é namorada de uma amigo meu, o Abel Ricardo. A Karina é a pessoa responsável pela reestruturação visual do "The Freak Frog", meu blog querido. Bom, de fato não foi uma sugestão, mas foi uma idéia dela que tomo como sugestão para implementar minhas atividades enquanto ser humano. Vou abrir um FOtoLoG, assim, faço a associação de forças entre o BLOG e FOTOLOG... interessante não?
Creio eu que até sexta-feira estarei com o Paulo César em casa, para retomar as atividades. Fico feliz em estar de volta... Beijos para todos!!!!!!!
AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sugestão!!!!!!!!!! Leiam o blog de Emílio Pacheco!!!!!! O cara é brilhante!!
Depois eu coloco o link ao lado... mas o endereço é emiliopacheco.blogspot.com
Vale à pena!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny