terça-feira, setembro 14, 2004

PACIÊNCIA!!!!
Ando completamente sem paciência. Não aguento pessoas que ficam ao redor querendo puxar um papinho. Se há algo realmente sério para se conversar, tudo bem. Se há algo realmente engraçado para se falar, ótimo! Mas por favor, chega de vir contar problemas. Pô, problemas TODOS NÓS TEMOS!!! Não sabemos quem tem mais, mas com certeza os meus são os piores... PRA MIM!!! E eu não preciso ficar o tempo todo enchendo os ouvidos dos outros com eles. Dos meus eu cuido. Cada um que cuide dos seus, e na hora de trocar informações, ou de puxar um papinho, pense em coisas boas!!! O cara já fica atucanado pensando em como solucionar as coisas, daí chegam aquelas figurinhas queridas, sorrisinho no rosto, primeiro perguntam se está tudo bem... como somos educados, SEMPRE dizemos que sim, daí começa a lamentação. Do sorriso temos em sequência um franzimento de testa, aquele famoso "Pois é...", e daí pra frente é uma desgraça atrás da outra. Talvez seja bom pras pessoas falar de seus problemas (Se não fosse eu não vejo motivo pra falarem tanto neles), mas é tão ruím ficar ouvindo. Os caras acabam com o humor de qualquer um, são capazes de gerar até crises diplomáticas. Será que a faxineira da Casa Branca não estava enchendo o saco do George W. Bush no dia em que ele mandou invadir o Iraque??? Ou o Bin Laden encontrou algum amigo mala e resolveu atacar o WTC??? Graças à Deus, não tenho pretensões malignas, nem poder para causar destruição em grandes proporções, por isso este post é o meu atentado terrorista. Que ele sirva para destruir o "MALA" que existe dentro de você. Teoricamente todos somos chatos, mas podemos controlar essa coisa insuportável. Muitas pessoas já conseguiram, você também pode!!

Nenhum comentário: