sábado, setembro 18, 2004

O TEMPO...
Estamos enfiados num planeta caotico. Ontem foi frio, hoje faz calor, amanha teremos neve. Como posso aguentar? Comentei hoje aqui no trabalho que preciso fazer um UP GRADE na minha saude. Recem sai de uma situacao complicada, com febre e garganta inflamada... ate terca feira tive muita febre, fiquei bem na quarta, e no sabado ja sinto sinais de nova gripe!!!! No portugues eh mais dificil ainda expressar algumas ideias... pois o tempo tem mais de um sentido... veja bem... o tempo esta mudando em muito pouco tempo. Nariz correndo, olhos vermelhos, espirros incontidos, e aquele funga funga que atrapalha ate quem nao esta fazendo nada. A solucao pra tudo isso, ao menos me parece ser, eh nao dar bola, e enquanto ainda houver oxigenio entrando em meus pulmoes, continuar caminhando e fazendo o que deve ser feito. To com saudade da minha pequenina, tenho estado muito pouco com ela desde quarta feira... mas tudo bem, a vida eh assim... tudo eh uma questao de tempo.

Nenhum comentário: