segunda-feira, maio 24, 2004

THE DREAM WILL NEVER BE OVER!!!
Povo do Afeganistão!!! Venho através deste meio comunicar que eu sou feliz. Sim, depois da bomba de Hiroshima, dos ataques ao Golfo Pérsico e do fechamento do BAR JOÃO, eu consigo detectar que a felicidade persiste em meu coração. Não é fácil, muita vezes pensamos em besteiras HOMÉRICAS, mas nunca deixamos de respirar. Sim, respire, e muito. Respire o que quiser, as consequencias disso serão colhidas somente pelo que o fizer. Não deixe de acreditar, eu mesmo tendo deixado, cheguei onde não imaginava. Hoje acredito até em gnomos... realmente nunca os vi, mas quem disse que nunca verei??? Como diz uma gatinha que admiro muito, "isso é muito relativo". Já concretizei vários sonhos da minha vida, e creio que realizarei outros. Basta apenas continuar acreditando, acreditando em mim, acreditando que o mundo te devolve o que dás à ele. Se a moral é essa, por que complicar??? É, parece que é simples, mas eu já estou confuso com o que escrevi. O sonho nunca vai acabar, pois se acabar, se tornou realidade. Pra não deixar de sonhar, fica aí a imagem do meu próximo sonho. Entenda quem conseguir, o segredo é a alma do negócio. Sonhemos irmãos!!!

Nenhum comentário: