terça-feira, maio 18, 2004

RIDÍCULO
Me questiono sobre a ridicularidade da existência. Como somos todos ridículos. Análise feita à partir da minha vida. Logo, se você não se sente ridículo (o que eu duvido muito), não sinta-se ofendido por minhas divagações. Serei audacioso ao arriscar um número, mas acredito que por dia, cada pessoa passa pelo menos por 5 situações ridículas. Levando-se em conta que Porto Alegre tem 1.500.000 habitantes, temos em um dia, 7.500.000 fatos ridículos. Somente em 24 horas, tudo isso é possível. Ridículo!!!! Estou eu aqui, escrevendo essas bobagens, você está aí lendo. Sim, tudo é ridículo. O padrão é uma forma de ridicularizar a vida. Hoje todos precisam falar inglês, todos têm que agir da forma pregada pelo padrão. Todos precisam saber as mesmas coisas, todos parecem ter a necessidade de ser iguais. Mas é ridículo, todos somos diferentes. A sociedade busca a melhor forma de controlar-se, e sendo todos iguais, fica fácil de prevêr as atitudes de cada ser. Ridículo é o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: