segunda-feira, maio 24, 2004

VIVA!!!!!
Bom, depois dos penúltimos e últimos acontecimentos, papai do céu me iluminou com um final de semana MARAVILHOSO! Sim sim sim, você deve estar pensando, "pô, o Caco é legal, ele merece". Eu também acho, eu mereço. Curti muito, MESMO!!!!!! Fazia algum tempo que eu não passava por um período desses. Desde sexta de tarde até a manhã de segunda-feira, tudo um sonho. Quem comigo esteve sabe bem o que significou pra mim. Agora é bola pra frente, hoje preciso de mais um pouco de sorte, pois acho que estou quase alcançando mais um objetivo. Viva a vida, viva o amor, viva os amigos, viva a Fanta-Uva, viva a simples razão desconhecida da existência humana, viva as velhas produtoras de rapadura do sudeste do Ceará, viva o Bob e a Nôra, viva a Gertha, viva a torcida do colorado, viva a bergamota, viva tudo o que quiser que aconteça, pois um dia eu aprendi, na prática, que até as coisas ruíns vem para o nosso bem... Sejamos todos MUITO felizes.

Nenhum comentário: