terça-feira, maio 25, 2004

JOÃOZINHO
Quando a questão surge, aqui estou eu. Eis que refletindo sobre o sexo do caramujos dei-me conta de algo até então surpreendente. Convoco os amigos para essa reflexão, e para que digam qualquer coisa à respeito nos comentários deste post. Vejam só, existem inúmeros tipos de celebridades. Destacam-se as ricas e as pobres. Mas quando juntamos as características de todas, surge-me a questão. Quem é o cara mais famoso do país? A resposta me foi surpreendente. É o JOÃOZINHO. Sim, quem nunca ouviu falar dele?? Joãozinho é o personagem de piadas mais famoso da história!!! Como ele conseguiu manter a sua vida particular em segurança, ninguém sabe, mas ele é MUITO FAMOSO. Talvez ele tenha algum contrato como o do Lombardi, sei lá. O lance é que eu quero saber por onde anda o Joãozinho. Outro dia eu estava lendo a revista Caras, e vi uma reportagem falando sobre ele, e a mansão em Araraquara. Mas o que ele anda fazendo??? Quais seus projetos??? QUEM É O JOÃOZINHO????

Nenhum comentário: